Esmaltes e Unhas, Ludurana

Nova Parceira Ludurana

14 jul 2011 • por Carol Kyoko • 17 Comentários

Olá moças temos novidade no blog!Conseguimos parceria com a Ludurana, você já conhece? Clique aqui para visitar o site.

Um pouco mais sobre a marca-

A Ludurana é uma marca da Futurama Indústria e Comércio Ltda. e oferece uma linha completa de esmaltes – com mais de 150 cores – e cuidados para unhas e mãos, desenvolvidos dentro dos rígidos padrões internacionais de qualidade, segurança e saúde, desde a criação de seu primeiro esmalte, na década de 90.

São produtos presentes em todo o Brasil, na Europa e no continente africano. A marca Ludurana é reconhecida pelo lançamento de novidades no mundo da moda, sempre acompanhando o mercado fashion nacional e mundial, inclusive, fortemente envolvida com as redes sociais e blogs de beleza e saúde.

Como eu já havia postado aqui pra vocês , na minha cidade apenas uma farmácia vende Ludurana e quando eu vi fiquei desesperada e comprei um craquelado..rs

A Ludurana nos mandou um super kit com vários esmaltes e uma bolsinha linda!
E pra quem é alergico aos componentes do esmalte, a marca tem todos os esmaltes livres de Tolueno, Formaldeído e Dibutyl phthalate.

Agora você pode desfrutar de unhas 3D,  marmorizadas, flocadas, craqueladas e tudo o que sua imaginação permitir!


O kit veio com 13 esmaltes #lindos e mais uma bolsinha (na foto estão faltando 3 cremosos, que depois mostrarei aqui no blog).
E quem sabe sortearemos alguns aqui pra vocês…=)

Então gostaram da nossa parceria? Você já usou algum esmalte Ludurana?
Conta pra gente, comente!

 
17 Comentários
  1. Pollyanna Maverick,   ///   15/07/2011 - 12H18

    Ola, tudo bem?
    Então, vim aqui te intimar a responder uma TAG, que está no meu BLOG e te convido a responder. Ok?

    Link:
    https://pollyannamaverick.blogspot.com/2011/07/tag-10-coisas-que-mais-gosto-e-amo.html

    Beijos, e sucesso!
    Eu amo seu BLOG *-*

  2. Karina Nunes.   ///   15/07/2011 - 12H47

    nunca usei ludurana :/ faaz resenhas pra gente *-*

  3. Carol Kyoko   ///   15/07/2011 - 03H29

    Pois é Karina pode deixar que vou preparar algumas resenhas hehe
    bjoss

  4. Maria Luiza   ///   15/07/2011 - 07H43

    Já usei alguns e gostei,mas quero saber sobre todos q vc recebeu.Bjo

  5. Janaína Santos   ///   15/07/2011 - 11H09

    Parabéns pela maravilhosa parceria!!!
    Bjs

  6. Monnyii   ///   16/07/2011 - 05H50

    Parabéns pela parceria!!
    Que mimos maravilhosos =)

  7. Carol Kyoko   ///   19/07/2011 - 02H49

    Obrigado moçasss!
    bjoss

  8. natihtom   ///   26/07/2011 - 02H16

    Aaaaa, que inveja, queria esse kit pra mim!!!
    seguidora: TaeMin

  9. Pollyanna   ///   27/07/2011 - 01H05

    Uma cor mais linda que a outra. Ainda não conheço os esmaltes, mas quem sabe ganhando o sorteio aqui no blog, né?

  10. Danielle Castaldelli   ///   27/07/2011 - 02H47

    Tenho curiosidade de conhecre a marca, mas na minha cidade não vende! =(

  11. Docinho   ///   27/07/2011 - 03H55

    Uma coisa que morro de curiosidade em saber é como as blogueiras conseguem essas parcerias, viu? Mas acho que ninguém vai querer entregar o “mapa da mina”, haha.

  12. Carol Kyoko   ///   27/07/2011 - 05H19

    Conseguir parcerias para um blog não é fácil, depende muito das suas resenhas das leitoras na verdade de todo um conjunto.
    Aqui no Make Shop ralamos muito para conseguir cada uma delas, por isso damos valor e sempre procuramos novidades para as leitoras.
    abraço!

  13. [email protected]   ///   27/07/2011 - 05H59

    bela parceria!! parabénsss

  14. Juliana Barbosa   ///   30/07/2011 - 03H23

    Q legal !

  15. Ana Paula   ///   05/08/2011 - 09H15

    Cara eu vou ser sincera parece que os esmaltes da Ludurana são muito bons, mas aqui na minha cidade eu nunca encontrei, tenho muita vontade de experimentar principalmente os craquelados, mas quem sabe um dia não chega aqui. Bjs!

  16. Carol Kyoko   ///   05/08/2011 - 11H33

    Oi Ana são muito bons mesmo…!! Aqui na minha cidade apenas 1 farmácia tem…espero encontrar em outras.
    bjoss

  17. Manu Hitz   ///   18/08/2011 - 08H06

    Olha, quero falar que adoro a Ludurana, ela tem sido a marca que uso frequentemente, pois sou alérgica a tolueno e formaldeído. E a Ludurana é freeeeeee!!! Sem falar que sempre traz novidades atualizadíssimas! E o precitcho é beeeeem camarada! Como não encher nossa coleção com as belezas da Ludurana? Amoooo!

Posts Anterior
Próximo Post