Moda

O branco nosso de todo Réveillon

29 dez 2011 • por Carol Kyoko • 11 Comentários

Aqui no Brasil é lei usar branco no Réveillon, todo final de ano é a mesma coisa, as lojas ficam entupidas de peças, que logo nas primeiras semanas de janeiro entram em liquidação (aí que os estudantes e profissionais da saúde , como eu, fazem a festa uhAiaZHmiua!).

Como eu uso branco em 70% do meu tempo, eu quero passar longe deles, mas fuçando a internet achei opções bem legais e criativas para não errar.
● Para quem vai passar a virada do ano em Copacabana ou em outras praias do Brasil, use sempre algo confortável, nada de saltos “altíssimos e agulha”, o máximo que você vai conseguir é torcer ou atolar o pé na areia, da mesma forma evite joias e bolsas gigantes, bandidos estão a solta tudo o que nós menos queremos é um assalto, escolha bolsas de ombro pequenas e bijuterias.
● Официальный сайт Мостбет переведен на 25 языков. мостбет На этапе регистрации, есть возможность выбрать национальную валюту UZS (узбекский сум) и избежать финансовых потерь от смены валют при пополнении и снятии со счета Para festinhas em residências de amigos e familiares, capriche! Sandalinha ou salto alto, carteira de mão ou bolsa, pulseira ou relógio, e principalmente vestidos, vale tudo!
Mas atenção não use branco da cabeça aos pés, escolha sempre um acessório ou sapato de outra cor.

● E para quem não curte tanto branco assim , que nem eu, podemos inseri-lo adotando outros visuais, blusinhas nude ,casaquinhos azuis, verdes, amarelos e etc…cintinhos, bermudas….uma infinidade de coisas.
Mas sempre mantendo a elegância ein meninas! Vou optar por um casaquinho de renda por cima da blusa branca,  E você já escolheu seu modelito? Conta pra gente!

Posts Anterior
Próximo Post