Cabelos, Prohall Cosmetic, Resenhas, Vídeos

Progressiva Select One – Prohall

05 mar 2018 • por Carol Kyoko • 11 Comentários


Recebi a famosa progressiva Select One da Prohall Cosmetic, que promete uma cauterização térmica, fios mais alinhados, livre de frizz e totalmente sem formol.
Fiz o teste no cabelo da minha mãe, dê play no vídeo e confira o passo a passo 😉

A escova progressiva Select One conta com o exclusivo Lumini System que juntamente com o ácido lático, óleo de coco e o colágeno hidrolisado agem diretamente na fibra dos fios, realinhando, reconstruindo e reparando danos. Garantindo então, um liso duradouro e cabelos mais saudáveis, hidratados, macios e com brilho intenso.


A escova Select One é livre de formol e garante cabelos lisos por muito tempo, elimina o volume dos cabelos enquanto trata os fios danificados e reconstrói devido aos ativos enriquecidos em sua fórmula, são eles:

heart Exclusivo Lumini System, ativo inteligente que age diretamente na fibra realinhando os fios e diminuindo o volume e frizz dos cabelos, deixando-os com liso duradouro e brilho intenso.
heart Óleo de coco, rico em vitamina E que proporciona recuperação e fortalecimento da fibra capilar e ainda cria uma camada protetora em volta do fio.
heart Colágeno hidrolisado que reconstrói completamente a fibra capilar, eliminando os danos dos fios.
heart Ácido lático, ativo poderoso que penetra na camada interna dos fios, promovendo reparação da cutículas e tratamento de danos enquanto devolve o brilho e hidratação natural dos cabelos.

A aplicação é simples, como ela é de passo único basta lavar o cabelo com shampoo retirando o resíduo de outros produtos, secar bem e dividir em mechas.
O cabelo da minha mãe não possui químicas e é bem leve, portanto após a aplicação, deixei uma pausa de 40 minutos, lavamos e retiramos em torno de 80% do produto como indicado na embalagem, depois disso é só proceder com a escova e prancha em mechas finas.

O produto possui um cheiro bem doce de coco, não arde os olhos, minha mãe não teve nenhuma reação alérgica e o resultado ficou equivalente a uma progressiva feita em salão. Simplesmente adoramos, a marca não faz testes em animais e o produto é liberado para Low Poo.

heart Produto de tratamento e realinhamento capilar;
heart Uso profissional;
heart Pode ser usado em cabelos quimicamente tratados;
heart Rende até 15 aplicações (dependendo do tamanho do cabelo);

Composição Máscara: Aqua, Cetaryl Alcohol, Glyverin-Water/Hydrolyzed Collagen – PEG-40/Ppg-8 Methylaminopropyl/Hydropropyl Dimethicone Copolymer- Behentrimonium Chloride- Cetrimonium Chloride- Butyrospermum parkii Butter- Cocos Nucifera Oil- Stearamidopropyl Dimethylamine- Parfum: Alpha-Isomethyl Ionone/ Butyphenyl Methylpropional/Cinnamal/Citral/Coumarin/Eugenol/Hydroxycitronellal/Limone/Linalool/Lactic Acid- Glycerin/ Hydroxyethyl Cetearamidopropyldimonium Chloride; Behenyl Alcohol Cetearyl Alcohol/ Polyquaternium 55/Cyclopentasiloxane Dimethiconol/ Ceteareth-20- Hydroxyethylcelulose/Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone/ Magnesium Chloride/Magnesium Nitrate – Disodium EDTA

heart Onde Comprar:
Você encontra mais produtos ProHall clicando aqui
Siga a marca nas redes sociais para mais novidades
Instagram/Facebook

E aí gostou do post? Não deixe de comentar! ?

 
11 Comentários
  1. Fernanda   ///   11/06/2018 - 02H22

    Fiz aplicação tm 8 dias posso fazer outra / nao ficou liso.

  2. Juliana Nascimento   ///   29/07/2018 - 10H17

    Carol, segunda vez que uso, meu cabelo é difícil, além disso que muita reação com progressiva! Porém Select One foi paixão e deixa o cabelo espetáculo!! Só desbotou o cabelo, mas normal para mim e tive pouquíssima queda. Lembrando que segui cronograma para manter o cabelo saudáveis. Beijos

  3. Keilla Nakamura   ///   22/08/2018 - 12H43

    Carol.. fiz um relaxamento com hidroxido de sodio que nao deu certo porque a mulher nao deixou agir. Passou e logo lavou. Isso faz uns 7 a 8 meses.
    Posso usar o prohall?

  4. Érika   ///   19/09/2018 - 11H17

    Carol! Essa progressiva contém na composição a carbocisteína

    • Carol Kyoko   ///   19/09/2018 - 11H30

      Não contém amore inclusive a composição está no post você pode ver que não contém carbocysteina na fórmula

  5. Lucimar   ///   29/09/2018 - 04H38

    Karol, qual é o ph deles minha linda! Esses produtos de ph extremamente baixo detonaram meus fios finos. Estão acidificados. Tá difícil recuperar.

  6. Shayane   ///   14/10/2018 - 02H42

    Oiii Carol, gostaria que você me desse uma luz, por favor, meu cabelo é virgem, é liso com ondulações e com muito frizz, gostaria de saber sua opinião com base nas informações que escrevi, esta progressiva seria melhor pra mim ou o tioglicolato de amônia? Pelo que pesquisei o “tio” não encapa o fio e assim recebe muito a H/N/R, ja a progressiva encapa o fio, por isso eu nao quero. Você poderia por favor me orientar sobre isto, dizendo se é verdade ou não? Eu nao achei no seu canal um vídeo dizendo sobre esse assunto. Desde ja agradeço 💋

  7. Aline   ///   14/02/2019 - 01H36

    Oi, Karol. Adoro você sua linda!
    Ehm… fiz essa progressiva a 2 meses, será que é compatível com a definitiva da wella wellastrate a base de tioglicolato?

  8. Aline   ///   14/02/2019 - 01H37

    Oi, Carol. Adoro você sua linda!
    Ehm… fiz essa progressiva a 2 meses, será que é compatível com a definitiva da wella wellastrate a base de tioglicolato?

  9. Alexsandra   ///   09/01/2020 - 08H22

    Lactantes pode usar?

  10. Daniele Ramos   ///   19/05/2020 - 06H47

    Gostaria de saber se é compatível com henê?

Posts Anterior
Próximo Post