Cabelos, Cronograma Capilar, Hidratação Capilar (H), Low Poo, No/Low Poo, Nutrição Capilar (N), Skala, Vegano

🍃 SKALA MAIONESE CAPILAR NUTRITIVA 🍃

20 ago 2021 • por Giovanna Arcas • 0 Comentários

Olar pessoas brilhosas and malemolentes! Sejam bem-vindos de volta, porque hoje eu vou falar para vocês de Skala: Maionese Capilar NutritivaNova Fórmula Vegana/No/Low Poo/Co-Wash

Esse produto foi reformulado e contém em sua fórmula ativos diferentes da versão mais antiga que todo mundo já conhecia e que foi um sucesso quando a Skala apareceu com as maioneses capilares. Então vamos começar!

Fórmula e Proposta

A Maionese Capilar Nutritiva da Skala possui mel de cenoura, extrato da amaranto e óleo de rícino – este último já estava presente na versão antiga. É um produto indicado para todos os tipos de cabelo, e promete dar força, brilho e desembaraço, prevenindo o envelhecimento dos fios danificados, garantindo um cabelo saudável e auxiliando no crescimento capilar.

Os ativos de cenoura da fórmula contém vitaminas e por isso ajudam a fortalecer os fios, além de que o melaço de cana promove brilho e hidratação. O cabelo fica bem soltinho e malemolente!

É um produto super versátil podendo ser usado como máscara de hidratação com ou sem touca térmica, creme de pentear com ou sem enxágue, e até Co-Wash. Por ser liberado No e Low Poo, não contem nenhum tipo de silicone ou petrolato em sua fórmula.

Resultados

A combinação dos ativos da fórmula, nos levam a encaixar o produto na etapa de Hidratação do cronograma capilar, embora a própria Skala identifique ele como nutritivo – vai depender de cada cabelo. Para as cacheadas essa maionese é bem interessante porque as propriedades dos extratos dão o resultado de um cacho bem definido!

O que eu mais senti foi hidratação, mas quando enxaguei percebi um pouquinho de reconstrução. Como eu disse, depende muito de pessoas para pessoa. O resultado no meu cabelo seco natural foi de fios comportados, nada de esvoaçante. Reduziu bastante o frizz, a cutícula ficou bem selada e o cabelo ficou muito brilhoso! Confesso que depois do baby liss achei que o cabelo murchou um pouco, então preferi o resultado dele seco naturalmente, pois estava com um volume bem bonito. Onduladas, cacheadas e crespas que gostem de cabelo volumoso vão adorar!

Eu comprei a Maionese Capilar Nutritiva no próprio site da Skala, paguei algo em torno de R$8, que é o preço tabelado, mas em outros lugares pode ser que esse valor acabe variando um pouco.

Você preferiu essa nova fórmula ou ainda gosta mais das antigas? Gostou da resenha da SKALA MAIONESE CAPILAR NUTRITIVA? Conta pra mim nos comentários!

Posts Anterior
Próximo Post