Boticário, Cabelos, Cronograma Capilar, Low Poo, Reconstrução Capilar, Reconstrução Capilar (R), Vegano

⚡ Resenha S.O.S CAUTERIZAÇÃO MATCH O BOTICÁRIO

23 set 2021 • por Giovanna Arcas • 1 Comentário

Olaaar pessoas brilhosas! Hoje trago a resenha S.O.S CAUTERIZAÇÃO MATCH O BOTICÁRIO, que inclusive tem uma proposta bem curiosa pois promete recuperar 15 anos de danos em 1 mês! E aí, será? Assista a resenha completinha abaixo:

Fórmula e proposta S.O.S Cauterização:

A linha é composta por cinco itens: shampoo, condicionador, máscara de tratamento, sérum cauterizador e uma bisnaga de queratina concentrada pós-química. A cauterização é um procedimento geralmente feito após alguma química como descoloração, progressiva etc, para preencher o fio danificado com queratina.

S.O.S Cauterização recupera danos severos desde a primeira aplicação, com queratina biomimética – um ativo vegetal -, tratando cortes químicos e protegendo o cabelo para químicas futuras. Essa linha é Vegana*

Resultados

O shampoo é bem perolado, não resseca e nem desbota ou retira química, e possui vários ativos em sua fórmula como manteigas, proteínas e silicone. Para mim teve um efeito hidratante com um pouco de reconstrução, faz uma limpeza bem equilibrante no couro cabeludo e eu gostei muito! – Não é liberado para Low poo*

Depois da lavagem nós temos duas opções, para quem está com danos extremos nos cabelos, pode ir direto para a ampola de tratamento pós-química com concentrado de queratina. Ela trata o cabelo rígido promovendo malemolência e sedosidade aos fios super danificados. Se após utilizá-la você sentir o efeito de cabelo muito pesado de reconstrução, é possível optar pelo condicionador ou ir direto para o finalizador, vai da sua querência.

O condicionador e a máscara possuem os mesmos ativos e não devem ser utilizados juntos, o primeiro eu senti um tratamento bem profundo e deixou o cabelo macio mas ainda assim encorpado. Já a máscara, promove também um efeito de cabelo muito molinho, macio, sedoso e brilhoso mas com efeito de reconstrução. Então eu indicaria essa linha para quem está com o cabelo rígido, muito danificado e/ou quem tenha acabado de fazer química.

O sérum foi o que eu mais gostei! É um creme muito leve e gostoso, não pesa, contém proteção térmica e pode ser aplicado tanto no cabelo úmido quanto seco. Ele cria uma película protetora no fio que protege contra quebra e danos externos. – Todos os itens dessa linha são liberados Low poo exceto o shampoo*

Gostou da resenha S.O.S CAUTERIZAÇÃO MATCH O BOTICÁRIO? Qual o seu kit preferido da Match de O Boticário? Conta pra mim!

Continue acompanhando o blog que está sempre recheado de novidades!

 
1 Comentário
  1. @Tgracinha95   ///   27/09/2021 - 12H09

    Oi Carol♥️ passando para te desejar um feliz aniversário 🎂🎈

Posts Anterior