7 de agosto de 2011

Oláááá moçasss, acho que vocês leitoras que sempre acompanham o blog puderam perceber que não sou muito chegada a batons vermelhos…
Acho as cores lindas, mas não combinam muito comigo, fica tudo muito vermelho..rs
Mas semana passada eu gamei no batom que a Angélica usou no Video Game , vamos ver?

E é claro esse batom só podia ser da Mac! O Ruby Woo lindo e maravilhoso! rs
Este batom está a venda na nossa lojinha virtual e você pode visualizar clicando aqui! Nunca pedi um desses pra mim , mas essa historia vai mudar em breve ahuiahiua!
Sai atrás de uma cor parecida, fui no Boticário e em algumas lojinhas e não encontrei, até que em uma farmácia me deparei com uma cor linda.
Ahááá quem disse que ruiva não fica bem de vermelho..???…rs Bom eu sempre achei isso, mas gostei bastante do tom!
Já tinha ouvido falar dessa marca nacional Mirian D’or, mas nunca tinha encontrado, e vocês perceberam que o produto é muito bom!
E é por isso que ele é classificado como batons amigos do bolso!! Com Louvor ein..
E aí gostou da cor?? Comente!!
postado por Carol Kyoko
Compartilhe 11 comentários

  • Esmalte da semana: Angel | Foup
  • Batom Ceci Lima 2 / Tracta HD
  • Novix Hydro Queratrix
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

      @Bonnytinha, 8 de agosto de 2011

      Adorooo Ruby Woo!!!
      beijinhos
      @Bonnytinha
      http://www.vengent.blogspot.com

      Maria Luiza, 8 de agosto de 2011

      Ficou muito bonito nela.Tenho um pouco de receio de usar um vermelhao ,mas acho muito bonito.Bjs.

      Carol Kyoko, 8 de agosto de 2011

      Obrigado por comentar moçass, adorei a cor..rs!
      Use sim o vermelho eu tb tinha medo, mas fico muito bonito.
      bjoss

      Janaína Santos, 8 de agosto de 2011

      Adorei o batom BBB!!!
      Gostei da cor, bem parecida com o Mac!!!
      Bjs

      Raíssa (:, 8 de agosto de 2011

      Amo batom vermelho!

      Ficou muito bem em você 🙂
      http://noostillo.blogspot.com/

      beijos linda!

      Carol Kyoko, 8 de agosto de 2011

      Obrigado moçass!! A cor é bem parecida mesmo!
      bjoss!!

      Flordeliz, 9 de agosto de 2011

      Uauuu…que vermelhao….ficou show de bola e nao é caro…bjim

      Isabella, 11 de agosto de 2011

      Ai que lindo! Ainda mais que é beeeeem mais acessível que o da Mac né?! Muito legal essas dicas de produtos similares =) Valeu!!!

      Monnyii, 13 de agosto de 2011

      Que lindo esse vermelho Mirian, amei.

      re salle, 13 de agosto de 2011

      ficou muito liiindo! NAo conhecia essa marca, e o precinho hein? Muito booooom!! Irei experimentar. Obrigada pela dica. beijos

      Sabrina, 5 de outubro de 2011

      o preço está muito amigo!!!