Cabelo Quebradiço, Cabelos, Cruelty Free

BOOSTER REPAIR WEPINK

10 jun 2022 • por Giovanna Arcas • 0 Comentários

E hoje eu testei o BOOSTER REPAIR WEPINK, óleo capilar da Virginia! O que será que eu achei, hein? Vamos acompanhar a resenha!

Primeiramente, esqueça tudo que você já usou, ele não é um simples “reparador de pontas” ou “óleo de cabelo”!

Comprei esse BOOSTER REPAIR WEPINK no próprio site da WePink, paguei R$84,90 + frete, ele tem 30ml. Ele promete revolucionar o jeito de cuidar dos seus cabelos. A fórmula exclusiva que faltava para cuidar dos seus cabelos!

BOOSTER REPAIR WEPINK

Fórmula e proposta

O BOOSTER RAPIR WEPINK tem um mix de óleos nutritivos e reconstrutores que penetram nos fios a nível de córtex, que é a camada mais profunda do cabelo, promovendo resistência. Dentre os ativos estão o óleo de argan, óleo de chá verde, óleo de abacate, óleo de algodão, ômegas 3, 6, 7 e 9, óleo de ojon e vitamina E, poderoso antioxidante e hidratante!

BOOSTER REPAIR WEPINK

É um óleo altamente umectante, fortalece os fios, nutre, restaura, hidrata, aumenta a resistência e estimula o crescimento saudável evitando a quebra. Possui base de silicone, que cria uma película protetora envolta dos fios.
O BOOSTER REPAIR WEPINK é liberado Low poo, vegano e não testado em animais!

BOOSTER REPAIR WEPINK

Modo de utilização

Agora vamos falar da utilização! O BOOSTER REPAIR WEPINK é extremamente suave, e o cheiro é MARAVILHOSO, lembra perfume importado!

O modo de uso não tem muito segredo, você deve aplicá-lo após a lavagem, com os cabelos já úmidos quase secos. Nesse ritual, ele já promove muito brilho e sedosidade.

Em seguida, após a aplicação do BOOSTER RAPIR WEPINK, você pode secar os cabelos com secador, passar chapinha, baby liss, finalizar com fontes de calor tranquilamente.

Outra forma de utilização é aplicá-lo com os fios secos para reparar as pontas. Ele é bem leve, não acumula. É ótimo!

BOOSTER REPAIR WEPINK

Resultados

O BOOSTER REPAIR WEPINK a princípio parece deixar o cabelo pesadinho devido ao óleo de argan, mas depois vai ficando leve, com brilho, sedoso, só a riqueza!

Senti hidratação, redução de frizz, cabelo sedoso e selado. Uma fragrância que realmente perfuma o cabelo! Cumpre super o que promete, e é um óleo premium. Realmente muito bom!

E aí, gostou da resenha? Já utilizou o BOOSTER REPAIR WEPINK? Me conte aqui nos comentários! Não deixe de me acompanhar lá no canal do YouTube, e continuar seguindo aqui o blog que tem sempre novidades.

Um super beijo e até a próxima!

Comente Aqui

Posts Anterior