Cabelos, Hidratação Capilar (H), Nutrição Capilar (N), Reconstrução Capilar, Reconstrução Capilar (R), Umectação Capilar (U), Vegano

ÓLEO DE YASMIN: YASMIN BEAUTY

25 maio 2022 • por Giovanna Arcas • 0 Comentários

Olaaaaar pessoas brilhosas AND malemolentes! E hoje trago uma resenha super pedida por aqui o ÓLEO DE YASMIN: YASMIN BEAUTY.

Esse óleo é um lançamento da YASMIN BEAUTY, marca de produtos de beleza da Yasmin Brunet. Uma coisa bem luxuosa, da riqueza mesmo! Vamos entender mais sobre ele?

Fórmula e proposta

O ÓLEO DE YASMIN: YASMIN BEAUTY promete hidratar, finalizar, reduzir o frizz e as pontas duplas a partir de uma combinação de 8 óleos nutritivos, ricos em vitaminas e minerais, para cuidar e recuperar os fios de qualquer sereia.
Essa fórmula é baseada num mix de óleos que a própria Yasmin utiliza nos cabelos dela. Produto vegano e liberado para as técnicas de No e Low-Poo.

resenha óleo de yasmin yasmin beauty

Se encaixa nas etapas de nutrição e reconstrução, por reparar e penetrar até o córtex do fio. Além disso, repõe lipídios e proporciona maciez, brilho e aspecto saudável.

O ÓLEO DE YASMIN: YASMIN BEAUTY não contém silicones e é um produto de tratamento. Em sua fórmula você encontra óleo de coco, óleo de linhaça, óleo de argan, óleo de macadâmia, óleo de alecrim, óleo de oliva (azeite), óleo de girassol e óleo de rícino também.

A fragrância é bem gostosinha, e a textura é bem líquida! Eu gostei bastante. Não fica grosso, é bem suave, porém para pessoas mais sensíveis à fragrância do óleo de rícino pois acaba se acentuando no produto.

resenha óleo de yasmin yasmin beauty

Modo de uso

Aplique o ÓLEO DE YASMIN de acordo com o seu tipo de cabelo, dessa forma você consegue dosar a quantidade ideal dele para você.

O ÓLEO DE YASMIN: YASMIN BEAUTY é ideal para cabelos ressecados e/ou danificados, pois protege contra agressões externas como poluição, calor, mar e piscina. E ainda trata os fios, repondo os nutrientes perdidos. Pode ser utilizado como umectação, finalizador, protetor solar e térmico, vai da sua necessidade, por isso conheça bastante o seu cabelo antes de adquirir e utilizar.

Se você é uma pessoa que tem piscina em casa, ou mora na praia, acho que vai gostar bastante dele. Descoloridas, crespas e cacheadas também!

resenha óleo de yasmin yasmin beauty

Ele custa em torno de R$147, é um preço bem salgadinho mas a embalagem contém 115ml, então dura e rende bastante, podendo compensar dependendo de como você irá utilizar.

Resultados

Para mim, o ÓLEO DE YASMIN: YASMIN BEAUTY deu super certo e eu gostei muito!

Ele funcionou mais como um óleo de tratamento, e pré-shampoo, não deixou meus fios oleosos e nem gordurosos, e protegeu bastante durante a natação. Após a lavagem, achei que ficou bem macio, brilhoso e gostoso ao toque!

E vocês, o que acharam desse lançamento de YASMIN BEAUTY? Investiriam nele? Contem para mim aqui nos comentários.

Não deixe que assistir aos vídeos novos lá no Canal do YouTube, e continue acompanhando o blog porque está sempre cheio de novidades!

Um super beijo e até a próxima resenha!

Posts Anterior
Próximo Post