Comentários da blogueira

Como eu raramento falo sobre assuntos que acontecem aqui, resolvi fazer um post comentando alguns pontos para melhorar a vida social do blog com as leitoras.
Já tem um tempinho ( e bota tempinho nisso…) que venho acompanhando as atitudes de alguns leitores em relação a sorteios e concursos culturais, no último concurso fiquei muito chateada mesmo, foi terrível! Eu tive que banir gente da página por agredir verbalmente as participantes! Que feio gente!! Muito feio!
Não fui em quem escolheu as finalistas, todas foram postadas no mural do blog para que o juri escolhesse, e depois que escolheram….de novo! Mais gente insatisfeita xingando a página.
Poxa eu participo de tanta coisa por aí, tantas promoções, tantos sorteios, escrevo frases, envio fotos e sempre tem alguém que ganha no meu lugar, fazer o quê, é a vida, não vou morrer por causa disso, muito pelo contrário vou participar de outros e outros e outros…..

Além disso é CRIME qualquer tipo de preconceito, seja ele contra etnia, raça, religião, sexo, orientação sexual e outros. Portanto esse tipo de atitude que tivemos com algumas participantes não foi tolerado e nunca será tolerado por aqui.

Outro ponto de reclamações: na semana passada resolvi desapegar alguns itens que ganhei ou comprei que nunca foram usados e estavam enchendo minhas gavetas. Coloquei itens muito baratinhos como R$2,00, pois isso sim é desapegar!
Pra pagar 50 reais em um produto usado eu compro na loja, pode deixar tá amiga! Mas teve gente reclamando…reclamaram que eu estava vendendo coisa que ganhei, sim! A cor do pó era totalmente incompatível com a pele das brasileiras, tentei sortear mas sem exito. Quem iria participar? O pó é tão branco, mas tão branco …..acho que os únicos interessados seriam os maquiadores de plantão.

E façam as contas, 2,00 +6,00 de frete não paga nem minha ida ao correio….era um desapego pra ajudar mesmo e não roubar ninguém.

Depois juntei alguns itens que ganhei repetidos e outros que não usei e fiz um sorteio relâmpago e teve gente que reclamou de novo! Ahhhh pera lá gente! Se eu tivesse vendido esses produtos alguém tinha reclamado também, poxa não posso fazer um agrado as minhas leitoras, afinal ninguém é obrigado a participar, participa quem quiser! Assim eu fico louca…!


Vamos parar de reclamar um pouquinho? Eu e as colaboradoras ralamos muito pra trazer informação e sorteio pra vocês, é tão legal e gratificante quando uma pessoa é sorteada e fica muito feliz, mas por outro lado tem gente que recebe o prêmio, nunca mais entra em contato e as vezes ainda é grosso nos e-mails, poxa não gostou do prêmio então deixe a vez para outra pessoa participar.

Repetindo: Ninguém é obrigado a participar de nada, nem ler nossos posts , participa quem quiser, lê quem quer! 
Agradeço as minhas tantas leitoras que participam e são muito educadas. Vocês somam 99%! Mas infelizmente aquele 1% deselegante deixa toda uma equipe triste.
Portanto galerinha vamos maneirar, leia antes de postar, pense se você não está ofendendo alguém…eu poderia muito bem excluir os comentários “escabrosos” que de vez em quando recebemos aqui e na fanpage, mas não ligo pra isso pois não fica feio pro blog, fica feio pra quem escreveu.




Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!