30 de agosto de 2019

Preparei pra vocês o cronograma só com máscaras Yenzah, selecionei alguns dos melhores produtos da marca e montei essa tabelinha pra vocês. Então leia o post até o final e baixe a tabelinha de bolso, assim você não fica na dúvida na hora de escolher que máscara usar.

As escolhidas na etapa de hidratação foram: OM óleo de Argan e Yellow Off.
A OM é uma queridinha antiga que eu mostro desde 2012 aqui no blog, durante todos esses anos ela continuou com excelente qualidade, o óleo de argan em sua fórmula promove leveza aos fios, nutrição, e brilho incrível. Com fragrância totalmente perfumada e doce essa belezinha é responsável pelos melhores day afters no meu cabelo. *máscara vegana

Já a Yellow Off é uma máscara que regula demais a porosidade dos meus fios, por ter um baixo ph e também com função hidratante, ela sela as cutículas, promove muito brilho, redução de frizz e cabelo com efeito suave e toque aveludado. A indicação original dessa máscara é para cabelos loiros e grisalhos porém descoloridos e ressecados também podem usar com tranquilidade ;D

Dentro da etapa de nutrição onde iremos repor os lipídios e gordura aos fios eu trouxe a máscara Spa do Cabelo Abacate que contém o poderoso e nutritivo óleo de abacate, manteiga de karité e proteínas hidrolisadas em sua fórmula. Uma das máscaras mais poderosas pro meu fio! Promove emoliência, sedosidade, brilho, redução de frizz e tudo de maravilhoso que um cabelo pode ter hehehe.*máscara vegana

E também a Cronograma 3 em 1, que é super versátil pode ser usada nas 3 etapas do cronograma pois contém em sua fórmula extrato de babosa, blend de 4 importantes óleos: óleos de algodão, coco, abacate e macadâmia que garantem uma nutrição profunda e proteína do trigo.Essa máscara me promove um efeito de super nutrição com fios mais fortes,blindados e super brilhosos.
Ela pode ser encontrada na versão tradicional, versão para cabelos coloridos e versão para cabelos cacheados.*máscara vegana

E por último uma das etapas mais importantes para cabelos coloridos e danificados por químicas, a etapa de reconstrução onde teremos a reposição de proteínas para os fios.
Nessa etapa escolhi a máscara Whey Fit Cream que é uma super reconstrutora e também nutritiva, contém proteína do leite, proteína da soja agindo na camada profunda dos fios promovendo uma melhora na elasticidade desde a primeira aplicação.


E também uma duplinha especial , a Amino Whey veio para combater a queda dos fios com ativos que aumentam a espessura promovendo um efeito de cabelo mais encorpado.O cabelo fica resistente a quebra e com muito brilho.
O tônico é maravilhoso e com uso contínuo você percebe os fios nascendo mais fortes , menos quebra e menos queda.

Todos os produtos podem ser encontrados na loja virtual da Yenzah, clique aqui e use o cupom de desconto CAROLKYOKO ao final da sua compra!

E aí curtiu o cronograma? Sentiu falta de alguma máscara? Deixe seu comentário! Beijoooo <3


Esse post contém uma publicidade

postado por Carol Kyoko
Compartilhe 0 comentários

  • Minhas mudanças capilares / Do vermelho ao roxo
  • Linha hidratante D-Pantenol – Softhair
  • 💜 CRONOGRAMA CAPILAR SÓ COM SALON OPUS [Yogurte Grego, Desmaia Fios e mais!]
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: