Explicando minha ausência

Uma semana sem posts! Mas quem  nos acompanha pela fanpage  soube um pouquinho do que aconteceu, então vou explicar.
Não é novidade que amo cachorros e tenhos 2 goldens que já passaram por posts aqui no blog, Simba e Marie, o Simba é brincalhão e grudado com a mãe dele, porém não elimina certos hábitos como mastigar panos e garrafas pet e foi isso que o levou a mesa de cirurgia na semana passada.
Dois dias sem comer nada e apenas vomitando, ficamos desesperados e levamos ao veterinário, que graças a Deus é de frente para a nossa casa. Conhecendo o histórico do Simba de roer coisas, o médico logo resolveu fazer raio-x e constatou que tinha algo preso no intestino, interrompendo o fluxo normal do organismo.


A essa altura a cirurgia era extremamente necessária para que o animal sobrevivesse, portanto foi uma corrida contra o tempo, postei fotos no mural da fanpage e muitos compartilharam e ajudaram nesse momento decisivo, aliás se não fosse a ajuda de vocês eu não teria sobrevivido aquele dia…pois o Simba é um membro da familia!

Mas enfim a cirurgia foi feita e retiraram de dentro dele um pedaço de pano, um arame (sim!, como ele engoliu isso ninguém sabe…) e pedaços de uma caixa de batom da Mac…(ok esse eu dei pra ele se distrair)
Ele ficou alguns dias em observação e ontem retornou pra casa, não pode comer muito, e deve ficar em repouso, porém hoje pela manhã já estava aprontando….!


Já a Marie nesse período, sentava todo os dias no portão de casa e ficava olhando pra clínica, ficou tristinha alguns dias sentindo a falta dele…=/

Agradeço a compreensão e todos que me ajudaram nesse período e me desculpem pela falta de posts, retomo as atividades hoje mesmo e teremos muitas novidades essa semana!

Cuidem dos seus bichinhos pois isso pode acontecer com qualquer um, tire do alcance objetos cortantes, objetos pequenos ou com partes que podem se soltar, se o seu pet adora roer algo evite panos e até brinquedos de pelúcia, o Simba agora tem uma liberdade vigiada!



Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!