Festa da Cerejeira / Campos do Jordão

cere1

Você percebe que está ficando velho quando viaja 215km pra ver uma flor, tá ok !~Não é qualquer flor, é por um bom motivo: cerejeiras em flor!
Pra quem não sabe a primeira logomarca do blog foi uma flor de cerejeira, sempre fui apaixonada e nunca tinha visto uma ao vivo.

Enchi a paciência do Rodrigo para irmos na festa anual do Recanto de Repouso Sakura Home em Campos do Jordão/SP, que relembra o “Hanami”  festa realizada no Japão em comemoração a florada das sakuras que simbolizam ciclo de renovação.

É bem fácil de chegar e tem uma porção de barraquinhas com produtos e comidinhas, onde a venda é revertida para os idosos residentes no recanto, além disso tem apresentações como danças, yakisoba feita na hora, udon e etc!
Morri de amores! Veja abaixo algumas fotos:

cere2

cere3

cere7

cere8

cere9

cere9s

cere9s2

Levei a Instax para registrar alguns momentos, a flor é tão delicada que merece uns 500 cliques! Também trouxe uma mini kokeshi pra fazer companhia pra irmã grande dela ahahaha!
O festival acabou hoje dia 10, mas ano que vem tem mais, com certeza vale uma visita!

O Parque das Cerejeiras Sakura Home fica na Rua Tassaburo Yamagushi, 2173 na Vila Albertina.

Não costumo fazer posts assim mas esse valeu a pena, aliás marcou definitivamente o fim das minhas férias ahahaha, espero que vocês tenham gostado =D! bjosss!

cere9s3

 

1 Comentário

Comentários

Comentários

  1. Nossa que lindas fotos!!!! A natureza é muito perfeita né….A criação de Deus é algo incrível!!! Amei seu blog, muito lindo e bem feito!! bjs

O que você achou do post? Comente!