13 de fevereiro de 2012

Tem gente que torce o nariz , tem gente que aderiu a moda e outros que sempre curtiram o caveirismo, ,mas todos concordam que ele veio para ficar! Muitas lojas na internet se especializaram no assunto e hoje vendem acessórios, roupas, sapatos, bolsas tudo relacionado as caveirinhas, porém nem todos os produtos são de qualidade, andei testando alguns brincos e anéis todos fofos porém com materiais nada resistentes e o pior, com o passar do tempo ficando escuros ou enferrujados.
Foi então que resolvi entrar em contato com as irmãs Isis e Baboo responsáveis pela loja Miniminou e obaaa!! elas atenderam ao pedido! Super caprichosas e detalhistas com as roupas e acessórios , as meninas me enviaram um anel, bora ver?

 Assim que chegou o anel recebeu um nome Caveiroso …hehe! Em relação a entrega foi bem rápida chegou muito bem embalado e com um cuidado especial!
 O material é ótimo bem resistente, o anel é regulável e esse enviado pra mim foi o tamanho P (o que coube certinho…=D), o cristal é o grande chamativo deste anel pois brilha muito e a mandíbula móvel é um charme.

Caveiroso se acabando no Instagram! Aliás fez muito sucesso entre as minhas amigas, a boquinha que abre foi sensação entre as dentistas!
Obs.: algumas meninas e professoras notaram que o caveiroso sobre de um prognatismo mandibular, mas nada que uma cirurgia não resolva…ahuiahiuahia!

Veja agora outros itens da loja:




Finalmente a conclusão: A loja, Isis e Baboo estão de parabéns pela qualidade, bom gosto e preço acessível, adorei , recomendo e comprarei essa cartola da foto 
Gostaram meninas? Clique aqui para comprar um anel igual o que eu ganhei, aproveite que está na promoção!

Loja | Editorial | Blog | Twitter | Facebook | Flickr


E antes que me perguntem que esmalte super rosa é esse (porque eu sei que vão perguntar…rs!) o esmalte é o Dark Pink & Light Pink da Ylin Mood , isso mesmo aquele que muda de cor , clique aqui para se lembrar da review dele.Como os dias tem estado super quentes aqui no Rio a cor dele tem permanecido no clarinho a maior parte do dia, mudando apenas nas madrugadas mais fresquinhas..rs!
Ah pessoal em breve teremos um sorteio em parceria com a Miniminou continue acessando nosso blog!






postado por Carol Kyoko
Compartilhe 6 comentários

  • Coleção Turma da Mônica / Beauty Color
  • Linha Retrô Skala – Vegana
  • Sorteio Fragrâncias Heat Rush Beyoncé + Rio Glow JLo
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

      Miniminou, 13 de fevereiro de 2012

      Fico feliz que gostou do anel!
      Fiquei curiosa com o esmalte, já vi pra vender mas ainda não tive coragem de comprar.

      Bjos

      Carol Kyoko, 13 de fevereiro de 2012

      Pois é querida adorei o anel xD, quanto ao esmalte tem tons lindos! é um produto bem diferente mas vale a pena testar. bjosss!

      Daniela Copetti, 14 de fevereiro de 2012

      lindo seu anel! 😀 tem gente que realmente torce o nariz..mais acho q na medida certa fica lindo o caveirismo..e tem umas mto fofas!

      Bjoos
      http://www.lemondededani.blogspot.com/

      Carol Kyoko, 14 de fevereiro de 2012

      @Daniela CopettiOi querida obrigado pelo comentário. Claro dá pra adequar o caveirismo ao seu estilo!
      bjosss

      Bethânia Diniz, 14 de fevereiro de 2012

      Eu acho legal, mas nada que eu diga “precisoooo comprar”. Tenho só uma blusa com caveira, que comprei faz tempo já mas adoro =p

      Bjos
      http://borboletacompulsiva.blogspot.com/

      Carol Kyoko, 14 de fevereiro de 2012

      @Bethânia Diniz Ei querida obrigado pelo comentário…eu queria me controlar assim..rs não “preciso comprar” mas comigo não funciona…eu preciso! hehehe
      bjosss!