Novidade | Renew Multiprotetor

A Avon lançou um tratamento anti-idade, o novo Renew Clinical Multiprotetor promete reparar os danos de até 10 anos da pele e atuar como uma camada invisível protegendo a pele e a deixando mais resistente ao envelhecimento, vamos conhecer?Diariamente estamos expostos às agressões de agentes externos como: poluição, fumaça, temperaturas extremas, além dos raios UVA e UVB. Esses agentes são responsáveis por 80% do envelhecimento precoce da pele.

Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor FPS 50 foi desenvolvido com a exclusiva tecnologia Smart Repair, a única com ação 3 em 1 que repara, protege e previne o envelhecimento causado por agressões ambientais.”

O produto aparenta ser um protetor solar, não tem cheiro forte, não deixa a pele oleosa e é bem consistente. Quando espalhado você percebe que não precisa de muito produto para cobrir o rosto pois ele rende bastante, além disso:
  •   Com FPS 50
  •  ♥ Ação Antioxidante
  •   Fórmula livre de óleo, ideal para todos os tipos de pele
  •   Testado e aprovado por mulheres brasileiras
Todo mundo sabe que sou bem enjoadinha com dermocosméticos, pra mim eles não podem ser nenhum pouco oleosos ou com cheiro muito forte, minha pele é sensível de mais e não é qualquer produto que se adapta facilmente. Fiquei feliz pois o Multiprotetor da Renew deu super certo comigo, assim que chegou comecei os testes e hoje resolvi contar aqui no blog.

Deve ser usado diariamente pela manhã, após limpar a pele com o produto, aplique sobre o rosto seco com suaves movimentos de baixo para cima e de dentro para fora. Sobre o pescoço, aplique com suaves movimentos de cima para baixo.

O Multiprotetor da Renew já está a venda no catálogo com preço especial de lançamento R$49,99 (preço original R$73,90) com 30ML.

Achei um ótimo produto e vou continuar usando para ver em breve os resultados! E você já usou algum dermocosmético? Já usou Renew? Conta pra mim! Bjosss 

* A propósito amei a bolsinha que veio junto já estou usando ahahahaha!
Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!