Passo a Passo: Delineador em gel caseiro

Olá galera do Make Shop!!!


O delineador em gel é quase indispensável na necessaire de um maquiador. Mas verdade seja dita é um dilema encontrar um que seja realmente bom, principalmente pela dificuldade de encontrar o produto aqui no Brasil (acho que só a Boticário que vende).

Já comprei o da Coastal Scents, mas apesar de ser super fã da marca o meu já chegou SUPER ressecado. Literalmente não dá para usar. Li em um blog super conceituado que o da Stilla é ótimo. Comprei um e também não gostei muito, achei pesado, principalmente para usar em mulheres que já tem linhas de expressão acentuadas. O único que achei maravilhoso foi o que veio na minha paleta Colorista da Sephora, mas é tão pequeno que já está acabando. Mas assim como quem não quer nada, fazendo um passo a passo descobri um jeito legal de “fazer” um delineador em gel com produtos que já tinha em casa. Espia só o passo a passo:

*Os produtos usados foram os da foto: um hidratante de rosto em gel, um pincel de delinear e uma sombra preta. Usei um espelho só para não fazer muita sujeira na mão.



Sinceramente achei que o meu delineador em gel caseiro ficou melhor que  da Stilla, por ser mais delicado, o da Stilla tem uma textura meio de graxa na minha opinião. O resultado no olho ficou assim:

Passe quantas camadas você achar necessário, até que você atinja o tom desejado. O bom é que dá para fazer a brincadeira com várias cores, basta escolher uma sombra bem pigmentada.

Espero que vocês tenham gostado da dica. Eu sinceramente acho que nunca mais compro delineador em gel! kkk

Curta o Make Passo a Passo na Facebook: http://www.facebook.com/MakePassoAPasso

Deixe seu comentário. bjos e até a próxima!!!

Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!