Red Velvet | Lime Crime

Custei pra comprar esse batom, o estoque acaba rapidinho depois que é colocado a venda no site. Fiquei me perguntando como seria esse gloss/batom que ficava com aspecto matte, pensei que poderia ser que nem aqueles “Lip Cream da Nyx” mas o Red Velvet é totalmente diferente de tudo que já vi na vida.O vidrinho é fosco e o produto muito líquido, achei que nem fosse secar….fuén….mas é só esperar alguns segundinhos que a mágica acontece!Dentro da embalagem (caixinha de papelão) vem algumas dicas de como usar o produto, eu gosto sempre de desenhar os lábios com um lápis vermelho e depois aplicar o Red Velvet assim a cor fixa por mais tempo e não corre muito risco de escorrer, se bem que esse fica mega matte, não escorre, não transfere e não solta nem com decreto da presidenta!

Gente o que ser isto? ahiauhaiuhai a Lime Crime descobriu a fórmula da felicidade! Não tem o que reclamar desse produto, ele é PERFEITO do inicio ao fim.
Alguns poucos retoques são necessários pois não há batom resistente aos comes e bebes, mas fora isso dura muito mesmo!

Os Velvetines estão disponíveis em duas cores: Red Velvet que é esse vermelho mais fechado e Suedeberry com um tom de cereja.Pra quem quiser comprar eles estão disponíveis aqui e aqui pelo preço de $16.99 com frete único de $10.95, mas corre porque o estoque é baixo.

Achei um produto que vale muito o preço que é pago pois não tem nenhum parecido e olha que já testei muita coisa…rs!

E aí amores gostaram? Eu amei esse batom e já quero o próximo que será lançado, a marca está preparando a mesma fórmula mas com uma cor rosa, deve ficar uma coisa mais que perfeita ein!

Bom aproveitando o gancho pra quem não viu no Insta da Lime Crime foi publicado meu swatch, veja aqui.
Deixe seu comentário quero saber se você usaria essa cor! Bjokas amores 


                                                                          * Produto Comprado pela blogueira : A opinião expressada neste post/vídeo  é pessoal.
2 Comentários

Comentários

Trackbacks

  1. […] com acabamentos variados, mas meus favoritos continuam sendo os matte. Mostrei aqui o maravilhoso Red Velvet da Lime Crime e levei um susto quando o Perigosa chegou, simplesmente porque ele é muito parecido com o Ruby […]

  2. […] o maravilhoso Red Velvet da Lime Crime e levei um susto quando o Perigosa chegou, simplesmente porque ele é muito parecido com o Ruby […]

O que você achou do post? Comente!