Testando | Bootie Babe

Esses esmaltes engraçadinhos vem coroar nosso post de número 500, uhuuuu!! Uma empresa com novos conceitos em cosméticos  lançou ano passado sua primeira coleção de esmaltes em formado de bumbum, claro fiquei doida para testar e recebi duas cores super simpáticas, Bossy Mossy e Blue Baboo.

Além da embalagem ser bem chamativa a qualidade do esmalte não deixa a desejar, pinceladas e pinceladas de um produto bem suave com cobertura total, além disso ele já vem com aquela esfera de aço dentro do vidrinho evitando que o esmalte decante (separando as  cores), durou nas minhas unhas sem descascar, em média 5 dias (é mole?!)

O primeiro a ser testado foi o verdinho limão  Bossy Mossy, eu usava um esmalte com cor idêntica da Ludurana e depois não consegui encontrar, fiquei órfã até o Bossy chegar, já o Blue Baboo bateu aquela dúvida em relação a cor, olhando no vidrinho achei pouco usável, mas nas unhas eu curti bastante e combinou comigo xD..hehe! Veja as aplicações abaixo..

Agora o preço….apenas 4 dólares por um esmalte excelente, claro quero outras cores , creio que as próximas serão Brink of Pink e Mean Tangerine e você quer conhecer mais cores ? Clique aqui para visualizar o site.
E estava esquecendo de comentar, encontrei apenas uma dificuldade no vidrinho, o aplicador que faz a “cinturinha” do esmalte é muito pequeno e bem difícil para segurar, mas já vi no site que ele foi modificado por um modelo maior…opaaa agora sim ficou perfeito hehe!


Gostaram meninas dessa novidade? Já testaram alguma cor? Me contem tudo…!

Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!