Testando cosméticos Ellis Faas

Tá aí um tipo de cosmético com a embalagem totalmente diferente do que estamos acostumadas e realmente revolucionária, Ellis Faas é uma empresa da Holanda que nasceu de uma paixão, a própria Ellis trabalhou para marcas como Clinique, Lancôme, Mac e L’Oreal.
Depois que seu contrato terminou em 2007 ela fundou sua marca e tem sido considerada hoje em dia , uma Make-up-artist muito influente. Deixando o blá, blá, blá de lado, vamos ver o que recebi da marca para teste,são dois produtos, o Creamy Eyes e o Creamy Lips!

Pode parecer engraçado mas é verdade,a embalagem em formato de “canetinha” facilita a aplicação do produto principalmente para quem não tem habilidade com os pincéis, mas infelizmente para descobrir como funcionava demorei bastante tempo, na parte de baixo do produto tem uma rosca onde obviamente seria só torcer, mas depois de torcer por uns 20 minutos (ôôô lerdeza…..) descobri que não passava nem perto disso.
Para que o produto saia é necessário puxar essa rosca para baixo e torcer ao mesmo tempo, poxa dificil ein!! O ponto forte é que é totalmente a prova de crianças.


O Creamy Lips é bem consistente, vermelhão que toda mulher adora, poderoso! Não tem cheiro e dura muito, só deve ter um pouquinho de cuidado na aplicação pois se trata de um vermelho bem forte e pode escorrer, borrar como qualquer outro.
Já o Creamy Eyes é um marrom clássico, escuro e usável principalmente quando o assunto é marcar o côncavo, seca e depois não sai com água e nem sabão, isso mesmo que você leu, é necessário um demaquilante forte para retirar o produto.

Considerações finais: Apesar da embalagem ser algo estranho e não muito versátil para se carregar em bolsa ou necessaire de viagem, os produtos são ótimos e com qualidade superior, adorei e agora preciso de um Ellis Holder que irá encaixar esses e outros produtos da marca que em breve farão parte da minha mesinha de makes.
Quanto aos preços, não são produtos caros, o batom custa $35 e a sombra $36, já os produtos para pele e holders custam em torno de 65 dólares.

E aí gostou? Clique aqui para acessar o site e confira o depoimento de revistas famosas como Vogue e artistas que adoram a marca, entre elas Gwyneth Paltrow, Mary J. Blige,Cate Blanchett e outros.

Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!