Testando | Pó Compacto Mix Vinyx

Quando a Vinyx lançou o Pó Compacto Mix achei muito interessante, principalmente pra quem sai maquiando amigas, primas, tias como eu (#adoro!) pois são dois tons em uma embalagem o que reduz o volume de produtos na maleta, e hoje é sobre eles que vou falar.

O efeito é ótimo e as cores se adequam muito bem a pele, promove toque aveludado e não pesa a make. Embalagem vem com espelho embutido e com esponjinha…quer mais o que?!
Preço variável entre R$5 e R$8


O teste das cores na pele revelou muitas surpresas, descobri que os tons mais escuros da embalagem podem ser usados como contorno da face que aliás é muito importante, principalmente para pessoas bochechudas como eu, pois alonga o rosto.


Atenção: As cores abaixo foram aplicadas com pincel umedecido para melhor visualização, o acabamento do pó é muito suave.
Cor n°1 – Cor ideal para a minha pele! Perfeito para peles bem claras e médio claro. Se você é bem morena, cuidado, não passe perto de tons assim, afinal você não quer parecer um fantasma não é mesmo? rs

Cor n°2 – Uma das cores que eu mais uso para maquiagem, dá certinho para peles com tons médios e peles orientais (pele amarelada). Muito difícil de encontrar esse tipo de cor, creio que muitas de vocês sabem do que estou falando, pois a maioria das marcas não tem nem cores para negras que dirá orientais. 

Cor n°3 – Cores que se adequam para tons de pele médio claro e médio escuro não amarelados, uma das cores mais procuradas no mercado.
Tom de pele da mamãe …*..*

Cor n°4 – Opaaa , essa é para as meninas morenas cor do pecado…ahahaha! Sabe aquele morenão lindo de invejar qualquer branquela? Sim esse tom de pele que muitas das vezes é esquecido pelas marcas de cosméticos e que é importante pois no Brasil temos uma diversidade gigante de moças negras e morenas. E a Vinyx traz uma linha especial para esse tom de pele.
Entre em contato com a marca, para saber onde ficam os pontos de venda na sua cidade, tenho certeza que você vai amar o resultado e vai encontrar o produto ideal para a sua pele! Clique aqui!


Se vocês puderam perceber um dos pós quebrou, #odiomortal. Com o excelente trabalho dos nossos correios (not!) o produto mesmo enrolado em plástico bolha chegou trincado e rolando na minha mesinha de makes não suportou e rachou..=(
Mas sabemos que isso tem salvação, ainda não recompactei, mas pretendo fazer isso assim que tiver um tempinho para salvar meu pó, já que é tão difícil encontrar essa cor.


Então para quem não aprendeu, vai aqui um tutorial do Blog da Cecília Ribeiro de como recompactar sua maquiagem quebrada, seja ela sombra, blush ou pó.


1-
 Primeiro ponha uma devida quantidade de perfume ou álcool, de acordo com a maquiagem  no meu caso eu coloquei um perfume para a maquiagem não ficar com cheiro de álcool. 
2- Depois com uma colher você vai mexendo até que a maquiagem fique pastosa
3- Comece a da leves batidas para todo o pó que está úmido de juntas e comece a alisar até que fique como na figura 4. ( como esse meu pó dá pra tirar o refil, tirei pra ficar prático.)
5- com um papel toalha ou similares, pressione em cima do pó e você verá todo o liquido ficar no papel, então repita o procedimento várias vezes até você ver que o papel não está mais absorvendo o perfume.
6- Por ultimo limpe as bordas e espere sair a umidade quando você vir que realmente está sequinho pode usar.


Gostaram do post meninas? Então siga a Vinyx nas redes sociais para ficar por dentro dos lançamentos e promoções! =*


Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!