Valentina | 1 Aninho

O que fui fazer há 3 semanas atrás em Vitória|ES e fiquei ausente durante uns 6 dias lembram?… afinal foi por um ótimo motivo! Foi meio corrido…resolvemos de última hora ajudar no aniversário de um aninho da Valetina (filha da minha prima Michelle) claro não podíamos ficar fora dessa, então bora ver como foi?

1. Na Quinta dia 29/03 Santos Dummont ficou fechado a parte da manhã devido ao péssimo tempo, todos os voos atrasaram inclusive o nosso, pelo menos umas 2 horas de molho..
2. Quanta diferença em Vitória, céu limpo com um solão (delícia….praia? Obaa!)
3. Eu morrendo quando chegamos.A aeronave (da Trip) era pequena, senti muita pressão na cabeça e passei muito mal, já tinha voado antes pela Gol e não tinha acontecido nada, por isso essa foto enquadrada errada e o Rodrigo achando graça…(háhá engraçadinho!)

Esse salão era de frente pra praia (que chato né?!) e ficou pronto umas duas horinhas antes do aniversário começar. O tema por Faça Festa foi montado em estilo provençal com mesas e coelhinhos simulando um café da tarde, foram colocados cupcakes, pães de mel, docinhos, caixinhas decoradas com jujubas e mais um monte de guloseimas distribuídas na mesa principal e mesas auxiliares…! Ao todo 3 mil balões (foi o que eu e Rodrigo conseguimos inflar.. ufa!) com tons de rosa bebê, azul bebê e ainda balões transparentes e decorados com bolinhas marrons.

Os Cupcakes foram carinhosamente decorados por Philipe Reis Gourmet que aliás caprichou! Massa de chocolate com recheio de ganache…hmmm..comi vários! Ainda sonho com esses cupcakes ahiuahia!
E no fim salvaram-se todos! A Valentina aprontou até altas horas, curtiu muito sua festinha, apertei as dobrinhas dela até não poder mais…rs!
Ahh e a propósito o voo de volta foi bem mais gostoso…me dopei com remédios e dormi os 35 minutos ahiahaiuhaa! Cheguei de volta ao Rio na segunda-feira, dia 02/04 ,depois peguei uma gripe e sumi por mais uns dias (azarada….!) e só hoje deu pra postar as fotos.
Gostaram ? Bora comentar?



Comente!

Comentários

O que você achou do post? Comente!