Cabelo Quebradiço, Cabelos, cabelos coloridos, Reconstrução Capilar, Reconstrução Capilar (R), Redken

REDKEN ACIDIC BONDING CONCENTRATE

01 fev 2022 ‚ÄĘ por Giovanna Arcas ‚ÄĘ 1 Coment√°rio

Olar pessoas brilhosas and malemolentes, welcome back, hoje eu trago a resenha QUENT√ćSSIMA de um lan√ßamento babadeiro de REDKEN ACIDIC BONDING CONCENTRATE.
Essa é uma linha poderosa para cabelos multiprocessados por químicas.

No auge de uma polêmica que está rolando na internet sobre acidificantes, aparece esse lançamento! Vamos falar um pouco sobre isso?

RESENHA REDKEN ACIDIC BONDING CONCENTRATE

Fórmula e proposta REDKEN ACIDIC BONDING CONCENTRATE

√Č uma linha indicada para cabelos super danificados e processados por qu√≠micas, que ao utilizar suas tr√™s etapas (shampoo, condicionador e leave-in), as f√≥rmulas de pH √°cidos contidas nos produtos ir√£o promover um condicionamento intenso, reparo e ainda proteger contra quebra, prolongando a cor dos cabelos tingidos e melhorando a porosidade dos fios. Cont√©m √°cido c√≠trico e alpha-hidro√°cido, e o legal √© que cada um dos itens possui a porcentagem da concentra√ß√£o dos ingredientes.
Além disso, REDKEN ACIDIC BONDING CONCENTRATE promete 82% menos pontas duplas visíveis e 11% mais maciez. As embalagens contém o processo da ANVISA, o que nos faz imaginar que o pH dele fique em torno de 3,5 Рquantidade segura liberada pela ANVISA.*

Resultados

O shampoo possui uma fragr√Ęncia frutal acida muito gostosa, com notas de lim√£o e bergamota, cont√©m sulfatos fracos em sua f√≥rmula promovendo a limpeza suave e portanto √© liberado para as t√©cnicas de Low-poo!
Para mim o efeito foi bem hidratante com um pouco de reconstrução, e o cabelo ficou sedoso e desmaiado devido ao selamento das cutículas causado pelo pH ácido.

O condicionador-máscara pode ser utilizado tanto como condicionador com um efeito mais suave, é só pausar por cerca de 5 minutos, agora se preferir que trate como máscara, é só deixar em torno de 15 minutos e ele penetrará o córtex do fio promovendo o resultado de um cabelo reconstruído. РTambém é liberado Low-poo*

RESENHA REDKEN ACIDIC BONDING CONCENTRATE

Utilizei o condicionador-máscara das duas formas que a Redken indica e realmente, com a pausa maior, para um cabelo que está super danificado ou que passou por corte químico, fios muito processados por químicas, ele faz toda a diferença!
Porém não é uma linha indicada para cabelos virgens, pois promove uma reconstrução pesada e muito profunda.

O leave-in finalizador é o toque de mestre desse trio, e realmente utilizando os três itens juntos o efeito é potencializado.
A textura dele √© em gel, permitindo que o cabelo o absorva com mais facilidade, √© condicionante, sem enxague, e deve ser utilizado em pouca quantidade nos fios √ļmidos. Cont√©m silicone e glicerina, deixa o cabelo protegido e hidratado. – Liberado Low-poo*

RESENHA REDKEN ACIDIC BONDING CONCENTRATE

REDKEN ACIDIC BONDING CONCENTRATE promoveu um resultado bem satisfatório de cabelo selado e tratou muito a porosidade nas partes mais danificadas. Já nas partes virgens, senti uma poderosa reconstrução.
A linha ainda conta com um acidificante líquido que resenhei nesse link aqui!

Vale ressaltar que não é uma linha indicada para uso diário, o ideal é encaixá-la no cronograma capilar na etapa de reconstrução.

E aí, será que encontramos a salvação para os cabelos extremamente danificados? Se você já testou, conta pra mim nos comentários!

Comente Aqui

 
1 Coment√°rio
  1. Geovanna sousa   ///   21/03/2022 - 02H40

    Amo esse greme

Posts Anterior
Próximo Post