Cabelos, cabelos coloridos, Hidratação Capilar (H), Reconstrução Capilar, Reconstrução Capilar (R), Salon Line

Resenha Meu Liso Hidro Cauterização Salon line

15 abr 2020 • por Carol Kyoko • 2 Comentários
Meu liso Hidro cauterização Salon Line
Meu liso Hidro cauterização Salon Line

Hoje trago a resenha da linha Meu liso Hidro Cauterização da Salon Line que promete reconstruir fios danificados de dentro pra fora, promovendo um cabelo selado, hidratado, brilhante e saudável.
Te conto tudo no vídeo abaixo aperte o play!

MEU LISO
HIDROCAUTERIZAÇÃO

Para quem deseja um cabelo longe dos danos, a linha Meu Liso Hidrocauterização é ideal. Ela hidrata e reconstrói de dentro para fora, mantendo o liso selado, hidratado, brilhante e mais saudável do que nunca. O segredo? Sua fórmula composta por arginina, queratina vegetal e manteiga de karité.

Composição Shampoo Meu Liso Hidro Cauterização Salon Line
Composição Shampoo Meu Liso Hidro Cauterização Salon Line

O Shampoo

O shampoo é bem leitoso e muito hidratante e achei meu cabelo super maleável mesmo com a composição tão cheia de ativos reconstrutores.
Além de muito perfumado ele é vegano o que achei bem positivo. Porém as chateações vieram no dia seguinte, o couro cabeludo estava lesionado cheio de pontos vermelhos e descamando horrores. Provavelmente tive alguma alergia ao produto que não contém parabenos, talvez esse ingrediente fosse minha suspeita principal porém como não está disponível na fórmula essa hipótese foi descartada.

Composição Máscara Meu Liso Hidro Cauterização Salon Line
Composição Máscara Meu Liso Hidro Cauterização Salon Line

A máscara reconstrutora

A máscara possui vários aminoácidos interessantes para reposição de massa capilar. Possui silicone insolúvel em água sendo assim é liberada para a técnica Low Poo e pode ser usada por cabelos lisos, alisados e por quem faz uso de chapinha ou secador para alinhar os fios.
Embora por mais que a linha se chame Meu Liso o produto não contém nenhum tipo de quimica alisante como formol ou ácidos.
Porém é normal nessa linha específica um alinhamento maior dos fios por conta da sua composição.

Para o meu cabelo danificado por descoloração eu percebi que a máscara não conseguiu segurar a porosidade e nessa parte os fios não ficaram tão brilhosos nem macios. Entretanto o resultado proposto pela marca eu só senti na parte virgem do meu cabelo. Por um lado aprovei a linha Meu Liso Hidro Cauterização Salon Line pela fragrância e pelo preço bem acessível porém por outro lado eu reprovei devido aos problemas que tive na aplicação e nos dias seguintes os chamados day after.

O preço

Comprei na loja da marca o shampoo de 300 ml pelo valor de r$12,90 e a máscara de 300g por r$14,90 o que eu acho realmente muito acessível pela composição que a linha apresenta.

Já conhece as linhas Maria Natureza da Salon Line? Veja as resenhas completinhas clicando nesse link aqui.

E você gostou da resenha? Testou os produtos e aprovou? Me conta tudo sobre seu teste.
Um grande beijooo!

 
2 Comentários
  1. Larissa   ///   07/06/2020 - 11H09

    Passei por uma situação parecida, porém não foi com o produto da Salon Line e sim da pantene … meu cabelo ficou mt emborrachado na primeira lavagem e o couro cabeludo não parava de coçar

    • Dielle Martins   ///   11/09/2020 - 07H59

      Carol, poderia fazer uma resenha sobre o shampoo da Salon Line bomba?? Amo seus vídeos 🥰😘

Posts Anterior
Próximo Post