Cruelty Free, Haskell, Low Poo, Reconstrução Capilar, Reconstrução Capilar (R)

🧡ENCORPA CABELO HASKELL

01 abr 2020 • por Carol Kyoko • 10 Comentários

E hoje trago resenha da linha Encorpa Cabelo da Haskell, com a promessa de encorpar fios é assim que começamos 2020, cheios de linhas para essa finalidade, aliás no final do ano passado eu fiz um Top 7 PRODUTOS PARA ENCORPAR CABELO assista nesse link.
E a Haskell entrou nessa onda com a linha ENCORPA CABELO, hoje falo sobre ela numa resenha completinha, assista.

Principal função
Redensificação e aumento de espessura dos fios.
Indicação: Para cabelos finos, ralos ou com processos químicos como progressivas e descolorações com aumento da espessura do fio,
revitalização do couro cabeludo e ainda confere brilho e hidratação, mantendo o balanço natural dos fios.

A proposta:

Com os ativos acido hialurônico e physalis a linha promete aumento da espessura dos fios, reter a umidade nos fios, selamento de cutículas, brilho e ativação dos folículos dormentes.

O shampoo engrossador Haskell

O shampoo é bem denso, muito perfumado e branco perolado, faz muita espuma e senti na primeira aplicação o efeito de cabelo bem pesado e encorpado, porém não tanto emoliente, então não é um shampoo liberado para a técnica low poo porém não senti desbotar tanto o meu cabelo.

Composição Shampoo Haskell Encorpa Cabelo

A máscara encorpa cabelo Haskell

A linha possui também um condicionador, porém comprei somente shampoo, máscara e finalizador, porém me arrependi de não ter comprado esse condicionador.
A máscara possui efeito bem encorpador porém também não é emoliente, necessita de um condicionamento depois e com isso o tempo de ação é bem rápido somente 3 minutos e você sente como se o cabelo tivesse o dobro de fios, assim ela entra na etapa de reconstrução do cronograma por conta dos seus vários aminoácidos. Liberada Low Poo

Composição Máscara Haskell Encorpa Cabelo

O fluido engrossador Haskell

E por fim o finalizador que é um spray aguinha bem bem suave, esse precisa ser dosado! Se você aplicar muito produto pode causar excesso e ficar tão pesado ao ponto de engordurar o cabelo então atenção para esse finalizador.
Possui proteção térmica e é liberado para Low Poo, sela as cutículas e promove uma certa maciez nos fios.

Composição spray Haskell Encorpa Cabelo

Os resultados:

No final achei o resultado muito bom, pra primeira linha que testei da Haskell está mais que aprovado! A linha realmente cumpre a função de redenfisicar os fios, a sensação é de ter o dobro de cabelos na cabeça e eu amei!
Paguei r$120 no trio aqui em São José dos Campos porém como o produto não é tabelado pode ter variações nesse valor.


E você já testou a linha? Gostou? Me conte tudo! Grande bjoooo <3

Posts Anterior
Próximo Post