Cabelos, Hidratação Capilar (H), Pantene

Resenha Pantene Bambu Nutre e Cresce

20 abr 2020 • por Carol Kyoko • 7 Comentários
Resenha Pantene Bambu
Resenha Pantene Bambu Cresce & Nutre

Um lançamento super legal que trouxe pra vocês, hoje resenha completinha de Pantene Bambu Nutre e Cresce que promete tratar os cabelos e as cutículas para nutrir o cabelo desde a raiz até as pontas e dar força para evitar a queda.
Com óleo de rícino, cafeína e extrato de bambu em sua fórmula promete um crescimento de cabelos 100% mais fortes e saudáveis enquanto ajuda a reduzir a queda do cabelo.
O produto é livre de parabenos e óleo mineral
Assista a resenha completinha em vídeo logo abaixo, dê o play!

Resenha Pantene Bambu

Depois do sucesso que foi Pantene Misturinha que resenhei aqui a marca trouxe ao Brasil um produto que já fazia um certo sucesso na gringa. O Pantene Bambu Cresce e Nutre promete bastante coisa numa fórmula só e eu claro não poderia deixar de testar.

composição pantene bambu
Composição Pantene Bambu

O shampoo:

Não foge da maioria dos shampoos da marca, é sem corantes, transparente e contém sulfato forte em sua fórmula sendo assim não é um produto liberado Low Poo. Entretanto adorei a limpeza que ele faz e se você está preocupada com o silicone que contém na fórmula dele pode despreocupar!
Geralmente esses ativos vem pra promover uma emoliência aos fios durante a lavagem e não vai acumular no couro cabeludo até porque o próprio sulfato da fórmula é capaz de retirar ele dos fios.
A minha raiz não teve oleosidade durante dias e não ficou ressecada sendo assim aprovei o shampoo logo nos primeiros usos.

O condicionador:

A linha contém dois tamanhos de máscaras e também dois tamanhos de condicionador, lembre-se o que eu comentei nesse vídeo sobre 4 coisas que você deve saber sobre condicionador

Certamente o condicionador é um tipo de máscara com os mesmos ativos porém numa fórmula mais diluída. Aliás é um pouco mais fraco que as máscaras de tratamento.
Assim partindo desse principio achei o condicionador bem próximo aos tradicionais da marca. E com a mesma fragrância que não me incomodou pois eu adoro.
Então promoveu bastante brilho aos fios, selamento de cutículas e bastante movimento, porém o resultado foi totalmente hidrante, não sei efeito reconstrutor com ele.

Resenha Pantene Bambu
Resenha Pantene Bambu

Os preços

Afinal surpreendentemente eu curti bastante esse novo Pantene Bambu, paguei no shampoo de 200ml o valor de r$10,99 .
E no condicionador de 150ml o valor de r$17,99.
Outros tamanhos também já estão disponíveis em várias farmácias e eu comprei os meus na Drogaria São Paulo.

E você curte produtos baratinhos? Veja o cronograma que criei só com produtos Skala aqui nesse post!

Posts Anterior
Próximo Post