Cabelos, Resenhas, Yenzah

Brilho e maciez com Yenzah!

27 jun 2013 • por Carol Kyoko • 1 Comentário
Assim que voltei do encontrinho com as leitoras em Vitória, recebi duas amostras da Yenzah, mas vocês sabem eu fiquei muito tempo de cama por conta da dengue e blá blá blá, tirei fotos mas esse post nunca foi ao ar, não entendo porquê! Já adianto que os produtos são muito bons, então bora lá ver!

“Família Óleo Marrocos – Conhecido como a “árvore da vida”, o Argan é uma árvore que cresce somente no Sudoeste do Marrocos. Dela é extraído o óleo, que tem poder de regeneração e tratamento incomparáveis. O Centro de Pesquisa & Desenvolvimento YENZAH, traz em sua fórmula Argan puro e original,vindo diretamente de Marrocos.”

Máscara de Hidratação: Além de possuir um cheirinho maravilhoso, essa belezinha tem textura muito suave. Hidrata, dá brilho e maciez ao cabelo. “Moço onde vende o quilo dessa máscara?”  Morri nela minha gente, é tudo de bom!♥ Modo de usar: Com os cabelos lavados, aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe uniformemente. Massageie. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente. Uso semanal

Óleo de Tratamento : Hidratante e doador de brilho, também muito cheiroso e suave. Não deixa o cabelo grudento e nem oleoso, muito parecido com o Moroccanoil tanto na textura quanto no aroma.♥ Modo de usar: Hidratação com a Máscara: Lave os cabelos com o shampoo, enxágue bem e retire o excesso de água. Coloque uma porção de máscara OM em um pote separado e adicione algumas gotas do óleo OM, misturando. Aplique a máscara nos cabelos do comprimento as pontas. Deixando agir por 5 minutos. Enxágue totalmente.O resultado dá pra ver de cara, realmente é muito brilho pros cabelos, mas como o meu já estava com as pontas bem detonadas, resolvi aparar  e depois hidratar , então por isso o resultado foi bem melhor no antes e depois, veja abaixo:E aí amores curtiram?  Embora ano site mostre algumas lojas na minha cidade que trabalham com a marca, ainda não encontrei, mas vou continuar procurando pois fiquei apaixonada pelo resultado, ahh e não posso esquecer de mencionar a Yenzah não faz testes com animais e não usa Parabenos, tudo de bom né?

Pra quem quiser comprar algum produto da linha clique aqui! E que fofura gente! ♥ Recebi junto com as amostras um cartão Best Friend Yenzah com meu nome e o nome do blog! Amei o carinho da marca e quero testar outras linhas, e você já usou algo da Yenzah? Conta pra mim, quero saber! Bjoss!
Posts Anterior
Próximo Post