Cabelos, Resenhas, Vídeos, Yenzah

Linha OM Óleo de Marrocos – Yenzah

26 jan 2017 • por Carol Kyoko • 2 Comentários

Um dos primeiros posts onde trago o testes dessa máscara é nesse aquidesde quando a linha apareceu no mercado fui uma das consumidoras assíduas que não conseguiu se desgrudar da linha.
Foram anos usando (e ainda continuo….rs) amando, a OM da Yenzah.
Por isso ela mereceu um vídeo digno contanto mais um pouquinho sobre os ativos e resultados, dê play:

“O Argan ficou popularmente conhecido como a “Árvore da Vida”. Nada mais justo , pois é um dos ativos mais completos e eficazes, com alto poder de regeneração e tratamento.

Originário do Sudoeste do Marrocos, o Argan possui um processo de extração absolutamente manual, feito por mulheres que zelam, acima de tudo, pela preservação das árvores que dão origem a amêndoas.”


Composição ÓLEO DE TRATAMENTO: Argania Spinosa Kernel oil, Phenyl Trimethicone, parfum, 2-(4-tert-Butylbenzyl) propionaldehyde/Butylphenyl Methylpropional, 3-Methyl-4-(2,6,6-tri-methyl-2-cyclohexen-1-yl)-3-buten-2-one/Alpha- Isomethyl Ionone, Coumarin, Hydroxy-methylpentylcyclohexenecarboxaldehyde/ Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Linalool, CI 12700, Cyclomethicone, dimethicone, Cyclomethicone.

heart Ativos e informações:

– Tem ação antioxidante , em função das Vitaminas A e E, prevenindo o envelhecimento da Fibra Capilar.
– Elimina o frizz, pois alinha as cutículas dos fios, com efeito anti-gravidade;
– Fortalece a fibra capilar( ômega 6), hidrata (Gorduras Insaturadas), revitaliza (Vitaminas A e E) e nutre (Vitaminas e Ácidos Graxos);
– Possui Tocoferóis, ativo oriundo da vitamina E, que age como um filtro solar natural, impedindo o desbotamento da cor;
– Apenas o Óleo de Tratamento é liberado para Low Poo
– Marca não faz testes em animais

 
2 Comentários
  1. Nauane   ///   28/01/2017 - 09H05

    Nossa que legal!! Vou testar essa linha.??

Posts Anterior
Próximo Post