Cabelos, Resenhas, Vídeos, Yenzah

Shampoo Whey Fit Liss – Yenzah

06 dez 2016 • por Carol Kyoko • 5 Comentários

Sim, um produto que alisa e é muito fácil de aplicar! O Shampoo Whey Fit Liss da Yenzah veio pra facilitar a vida de quem ama um liso mas não quer os fios quebradiços e sem vida.

O Shampoo Yenzah Whey Fit Liss tem a exclusiva tecnologia PLEXSystem, o único sistema de restruturação imediata que traz a proposta de alisamento sem agressão aos ­fios. PLEXSystem penetra na estrutura dos ­fios, protegendo da perda de massa, que normalmente ocorre nos processos de alisamento. Nada de ­fios fi­nos nem quebradiços!

Fiz o teste e falei mais um pouco sobre o produto no vídeo abaixo, dê play!


heart Benefícios:

  • Liso incrível na primeira aplicação
  • Recarga de proteína do leite, garantida pelo ativo de Yenzah Whey Fit Cream, trazendo força, nutrição e resistência para o cabelo
  • Sem formol, sulfatos nem parabenos, é compatível com todas as químicas * (faça teste de mechas antes)
  • Prático e rápido, para quem não tem tempo a perder!
  • Livre de parabenos e petrolatos
  • Produto liberado para técnica LOW POO
  • Marca não faz testes em animais



heart Aplicação: É bem simples e fácil mas não se esqueça de fazer o teste de mechas antes ok?
Aplique nos cabelos úmidos a quantidade necessária até umedecer completamente a mecha de cabelo, primeiro no couro cabeludo, até as pontas, massageando.
Deixe agir de 20 a 30 minutos e enxágue. Escove e pranche o cabelo mecha a mecha (cada mecha de 5 a 10 vezes). Não ultrapasse a temperatura de 200 °C na prancha.

heart Composição: Aqua, Glyoxyloyl Carbocysteine, Glyoxyloyl Keratin Amino Acids, Cocamidopropyl betaine, Cocamide Dea, Cetrimonium Chloride, PEG-90M, PEG-120, Methyl Glucose Dioleate, Stearamidopropyl Dimethylamine, Behentrimonium Cinnamal, Cetyl Palmitate, Diethylhexyl, Maleate Retinyl Palmitate, Tocopheryl Acetate, Caprylic/Capric Triglyceride, Ethylhexyl Palmitate, Cocos Nucifera Oil, Gossypium Herbaceum Seed Oil, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, BHT, Hydrolyzed Milk Protein.

 

 

*DISCLAIMER – OS PRODUTOS ACIMA FORAM ENVIADOS PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA E PUBLICADOS GRATUITAMENTE. O BLOG NÃO COBRA VALORES PARA TESTES/SORTEIOS DE COSMÉTICOS.
 
5 Comentários
  1. Jacqueline Sohari   ///   07/12/2016 - 07H12

    Adorei, parece muito bom!

  2. Thais Botelho   ///   28/12/2016 - 06H07

    Post maravilhoso! Só uma dúvida, eu faço progressiva, ou seja se eu quiser passar o shampoo só na raiz , posso? E é obrigado a fazer escova ou posso só secar com secador e logo fazer chapinha?

    • Edilene Moreira   ///   25/05/2020 - 01H34

      Boa tarde, Carol eu não achei de jeito nenhum esse shampoo. Gostaria de comprar, pois gostei da sua resenha sobre ele, más não tem em estoque nós sites que costumo comprar e nem em outros. Sabe me dizer ontem encontraria ou se tem outro que se equipare a esse e que seja liberado para low poo.

      Obrigada 🥰

  3. Ana   ///   03/03/2017 - 08H58

    Carol com qual frequência posso usar o shampoo whey fit liss ?
    Adoro vc !!!

  4. Maria Aparecida   ///   26/04/2019 - 08H54

    Estou muito interessada em comprar o shampoo, mas gostaria de saber se quem pinta o cabelo pode utilizar. Se pode, apis quantos dias?

Posts Anterior
Próximo Post