Cabelos, Reconstrução Capilar (R)

ūüėć CAUTERIZA√á√ÉO DE CHANTILLY PARA CABELOS DANIFICADOS

15 jun 2019 ‚ÄĘ por Carol Kyoko ‚ÄĘ 0 Coment√°rios

Um lançamento incrível e super diferente que depois da Elixir Premium que resenhei aqui veio para devolver a vida aos cabelos danificados por química porém de uma forma bem diferente.
Aperte o play para assistir o vídeo completo:

Desenvolvido para restaurar e regenerar a estrutura dos fios danificados e quimicamente tratados. Preenche os espa√ßos abertos na cut√≠cula, regula o PH e aumenta a massa do fio, deixando-o mais alinhado, sem frizz e mais resistente. 

Ativos do Chantilly e seus benefícios

> Queratina : Restaura e regenera a estrutura do fio, proporcionando mais resistência aos fios danificados ou quimicamente tratados.

> √Ācido l√°ctico: Preenche espa√ßos abertos na cut√≠cula do fio, aumenta a massa do fio, reestrutura a fibra, regula o ph deixando o fio mais alinhado e sem frizz.

> D-pantenol: Fecha e restabelece as cut√≠culas dos fios, fazendo a reposi√ß√£o h√≠drica e doando maciez e brilho aos fios.

♥ COMPOSIÇÃO SHAMPOO: Arginine, Cocamide Dea, Glycerin, Guar Hydroxypropiltrimonium Chloride, Histidine, Hidrolized keratin, Hidrolized Milk protein, Lactic Acid ,Lysine, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Pantenol, Parfum, Polyquaternium-7, Quillaja saponaria bark extract, urea, aqua.

‚ô• COMPOSI√á√ÉO M√ĀSCARA: Acetamide Mea, Arginine, Cetearyl alcohol, Cetrimonium Chloride, licerin, Guar Hydroxypropiltrimonium Chloride, Histidine, Hidrolized collagen, Hidrolized keratin, Hidrolized Milk protein, Lactic Acid ,Lysine, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Pantenol, Parfum, Polyquaternium-7, urea, aqua.

♥ COMPOSIÇÃO SPRAY QUERATINA: Arginine, Cetrimonium Chloride, Glutamic Acid, Glycerin, Hidrolized keratin, Hidrolized Milk protein, Hidroxypropyl guar, Hydroxypropiltrimonium Chloride, Lactic acid, Lysine PCA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Pantenol, Parfum, Polyquaternium-7, aqua.

O passo a passo √© bem simples, primeiro voc√™ lava o cabelo com o shampoo que possui uma consist√™ncia e fragr√Ęncia que s√£o uma delicia, al√©m de ser totalmente liberado para Low Poo, ele limpa faz bastante espuma e deixa o cabelo com o toque muito suave, al√©m disso n√£o desbota os fios.

Depois disso em um recipiente você coloca apenas 10g da máscara mousse e mais 40 borrifadas do spray de queratina e pronto é só começar a mexer para ver o chantilly aparecer.
Tanto spray quanto a máscara mousse são liberados NO E LOW POO, adentram no fio com muita facilidade e pra quem sofre com cabelo danificado vai sentir o resultado logo na primeira aplicação.

O resultado √© um cabelo totalmente brilhoso, soltinho e com muita emoli√™ncia (aquela malemol√™ncia que a gente ama…), mas aten√ß√£o essa cauteriza√ß√£o n√£o precisa ser finalizada com fonte de calor ou seja voc√™ pode finalizar da forma que desejar.

Achei o resultado incrível e a Stronda continuou a me surpreender com um preço excelente e tecnologia de produto importado bem acessível, o kit possui nanotecnologia que permite que as moléculas adentrem nos fios com muito mais facilidade, é usar pra perceber a diferença!

  ‚ô• Valor e onde comprar:
O kit custa em torno de r$80,00 e est√° na promo√ß√£o com  Frete Gr√°tis a partir de 150 reais na loja da marca, clique aqui para comprar (*promo√ß√£o por tempo limitado) Cupom de desconto: @carolkyoko (tudo min√ļsculo)


E você curtiu o resultado? O que achou? Se parece realmente com produto importado? Deixa seu comentário! Beijooo

♡ Esse post contém uma publicidade ♡
Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post