Cabelos, Cruelty Free, Low Poo, Reconstrução Capilar (R), Resenhas, Vídeos

Reconstrução profissional: O Segredo do Cabeleireiro – Trivitt

22 jun 2018 • por Carol Kyoko • 7 Comentários

Uma poderosa reconstrução profissional que não pesa os fios e com alta tecnologia, hoje falo pra vocês do Segredo do Cabeleireiro, assista a resenha completinha apertando play!


Formulado a partir de ativos naturais, O Segredo do Cabeleireiro Itallian Hairtech reconstrói instantaneamente a estrutura do cabelo frágil e danificado. Sua fórmula rica em KAPs (Proteínas Associadas a Queratina) devolve ao cabelo massa, resistência e alinhamento. Através de uma combinação de aminoácidos de origem vegetal, sua fórmula melhora a fixação dos aminoácidos ao córtex capilar.

heart Informações:

– Tecnologia KAPs  (Proteínas Associadas a Queratina);
– Liberado para a técnica Low poo;
– Marca não faz testes em animais;

A marca traz uma inovação para o mercado, o reconstrutor O Segredo do Cabeleireiro promete uma associação de proteínas com queratina que não pesa os fios, promove brilho, maleabilidade, reconstrução imediata com um toque profissional.

A fibra capilar é basicamente constituída por Queratina, e sempre acreditou-se que a reposição dessa proteína seria suficiente para reparar os danos provocados por processos físicos e químicos. No entanto, com o passar dos anos, os estudos foram aprofundados e constataram que a estrutura do cabelo é muito mais complexa: além de diversos tipos de Queratina, existem outras proteínas associadas a ela, chamadas de KAPs (Keratin Associated Proteins).

Essas proteínas envolvem a Queratina e podem ser divididas em 3 grupos:
– KAPs de Ultra Alto e Alto Enxofre: Possuem altíssimo número de aminoácidos com enxofre. Esse enxofre liga-se à Queratina, aumentando muito a resistência do cabelo e a coesão entre as proteínas. A fibra capilar torna-se rígida, podendo romper.

– KAPs de Baixo Enxofre: Possuem baixo número de aminoácidos com enxofre. Por esse motivo, não estão ligadas à Queratina. Como ficam soltas, tornam-se susceptíveis aos danos. São as primeiras proteínas a serem atacadas e removidas durante processos como descoloração, coloração e alisamento. As KAPs de Baixo Enxofre são responsáveis por promover força, flexibilidade e movimento natural dos cabelos. A fibra capilar não adquire rigidez e, portanto, não existe o risco de quebra.

O efeito no cabelo é simplesmente maravilhoso, na primeira aplicação você sente o fio desmaiado, por mais incrível que pareça essa reconstrução é muito potente e não deixa o fio pesado ou grosso.
Sem efeito acumulativo, o cabelo dura vários day afers inclusive no meu cabelo durou 4 e 5 dias.

Vale muito a pena principalmente para quem passou por processo químico como descoloração ou alisamento ou ainda vai passar, ele é um excelente repositor de massa pré e pós coloração.

heart Composição:Aqua (Water), Propylene Glycol, Dicetyltrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Amodimethicone, Lactic Acid, Cetearyl Alcohol, Parfum (Fragrance) Hydrolyzed Rice Bran Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Kappaphycus Alvarezii Extract, Laminaria Saccharina Extract, Phenoxyethanol, Ceteareth-20, PPG–PEG-9 Lauryl Glycol Ether, Olus (Vegetable) Oil, Disodium Edta, Cetrimonium Chloride, Trideceth-12, DMDM Hydantoin, BHT, Glycine, Hydrolyzed Keratin, Caprylyl Glycol, Sodium Benzoate, Camelina Sativa (Gold of Pleasure) Seed oil, Ethylhexylglycerin, Imidazolidinyl Urea, Iodopropynyl Butylcarbamate, Citric Acid, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, D-Limonene.

Modo de usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Trivitt O Segredo do Cabeleireiro nos fios e massageie do comprimento às pontas. Deixe agir por 3 minutos. Sem enxaguar, aplique a Máscara Hidratação Intensiva Trivitt envolvendo totalmente os fios deixando agir por mais 5 minutos. Enxágue e finalize como desejar.

heart Onde Comprar:
Você encontra essa belezinha clicando aqui!
Use o cupom CAROLKYOKO ao final da compra para descontinho no seu pedido!

E aí gostou do post? Não deixe de comentar! ?

 
7 Comentários
  1. Thais Galassi   ///   03/09/2018 - 04H10

    Carol, quantas vezes pode usar por semana?

  2. keila   ///   13/11/2018 - 01H01

    qual o melhor o segredo do cabeleireiro ou o novo gloss cauter da trivit?

  3. Sueli   ///   16/11/2018 - 10H00

    Gostaria de saber sobre as químicas alisamento. E gostaria de estar usando um produtos que não danificar meu cabelo que costumo pintar.

  4. Aline Aguiar   ///   19/12/2018 - 04H59

    Boa tarde!
    Qts vezes é correto usar por mês?
    Bjos! ❤️

  5. Cristina Alves Garcia   ///   07/03/2019 - 05H52

    Obrigada por nos ajudar com tanta clareza e objetividade, você é cheia da brilhosidada e é da nossa querencia

  6. Socorro   ///   18/12/2019 - 10H43

    Quantas vezes por semana devo usar o segredo do cabeleireiro?

Posts Anterior
Próximo Post