Cabelos, Cruelty Free, Hidratação Capilar (H), Left Cosméticos, Nutrição Capilar (N), Vegano

👾EFEITO LISO IMEDIATO – LEFT COSMÉTICOS

11 maio 2022 • por Giovanna Arcas • 2 Comentários


Olar pessoas brilhosas AND malemolentes, welcome back ao nosso blog! Na resenha de hoje, vamos falar da linha FRUIT THERAPY VEGAN EFEITO LISO IMEDIATO LEFT COSMÉTICOS
Vocês lembram da versão antiga? O que será que mudou? Continue lendo para entender!

Recomendada para cabelos volumosos, a linha de EFEITO LISO IMEDIATO, contém Extrato de Blueberry, um ativo rico em antioxidantes, mantendo os fios fortes e jovens, e Extrato de Aloe Vera, rico em hidratantes naturais, auxilia a dar peso e a disciplinar fios mais rebeldes. É liberada Low Poo, exceto o shampoo.

Fórmula e Proposta

Fruit Therapy Vegan Efeito Liso Imediato, possui quatro itens, são eles: shampoo, máscara, condicionador e leave-in finalizador.


A marca diz que traz o poder das frutas aliado a tecnologia moderna exclusiva da Left Cosméticos, possui nano tecnologia que permite que as partículas penetrem com mais facilidade nos fios, não acumulando nas partes não danificadas.

A fórmula é totalmente vegana e contém ingrediente naturais, desenvolvida para redução do frizz e volume dos cabelos. Promove hidratação e alinhamento, contém Extratos de BlueBerry e Aloe Vera, e ainda, cápsulas de Vitamina E. Esses componentes atuam com altíssima eficácia, tratando o cabelo de dentro para fora.

A fragrância continua a mesma da versão de 2016, bem frutada, cheirosa, com um fundinho atalcado suave e bem gostoso.

Modo de uso – EFEITO LISO IMEDIATO LEF COSMÉTICOS


Começando pelo shampoo, que nunca ressecou meu cabelo, faz uma hidratação maravilhosa com uma espuma super gostosa! A Babosa (Aloe Vera), por exemplo, contém muitos aminoácidos, portanto, se encaixa nas etapas de hidratação e reconstrução, trazendo também muito brilho e redução de frizz aos cabelos. O cabelo fica bem soltinho, é ótimo!

Logo depois utilizo a máscara, que é simplesmente maravilhosa! Ela tem ativos bem concentrados e rende bastante, as Vitamina E, vão estourando durante a lavagem e promovendo efeito antioxidante para o cabelos. Deixe um tempinho de pausa de 3 minutos e enxague.

Se após a máscara você quiser o cabelo mais soltinho, você pode seguir para o condicionador, que ganha de todos os condicionadores que já testei! Do mesmo modo, ele conta com os mesmos ativos que a máscara todavia, uma fórmula mais suave. Desmaia o cabelo e também tem uma fragrância incrível! Não possui nenhum tipo de petrolado ou parafina em sua fórmula.

O Leave-in possui um ativo diferente, que os demais itens não tem, e que auxilia a deixar os fios mais sedosos e blindados. Estamos falando do Poly Silicone, componente que permanece no cabelo mesmo após várias lavagens protegendo os fios das agressões externas, evita o frizz e a perda de hidratação, e ainda dá muito brilho.

Resultados

Eu percebo nessa linha um cabelo desmaiado com um “Quê” de reconstrução por conta da Babosa. A princípio, o cabelo vai secando, e ficando com um brilho incrível e super sedoso! Na hora de finalizar, eu passo o leave-in nas pontas para promover o selamento.

Mesmo após alguns Day-After, percebo o cabelo sedoso, brilhoso e malemolente. Contudo são produtos que não irão alisar o seu cabelo, porém promover o efeito de cabelo alinhado e com redução de volume.

E aí, o que acharam da linha FRUIT THERAPY VEGAN EFEITO LISO IMEDIATO LEFT COSMÉTICOS? Vocês já conheciam lá de 2016? Preferem a versão antiga ou a atual? Contem pra mim nos comentários!

Um grande beijo, não esqueça de assinar o tivinho no meu canal do YouTube e até a próxima!

Posts Anterior
Próximo Post