12 de março de 2018

Uma linha inspirada na famosa Absolute Repair, a Prohall trouxe a Extreme Repair para auxiliar os cabelos danificados pela química, esse kit altamente nutritivo veio para o canal, aperte play e assista a resenha completa!

Extreme Repair age diretamente no interior da fibra capilar, recuperando os danos mais profundos dos fios, devolvendo a vitalidade, elasticidade, força, maciez e brilho aos cabelos quimicamente tratados e eliminando por completo o frizz e o aspecto envelhecido dos cabelos.

heart Colágeno hidrolisado: reconstrução completa da fibra capilar, eliminação dos danos dos fios, devolução da hidratação natural e da saúde e beleza dos fios;
heart Óleo de macadâmia: diminuição do frizz dos cabelos, devolução da elasticidade e hidratação natural dos fios e recuperação da vitalidade ao cabelo danificado.

– Tratamento das agressões causadas por processo químicos;
– Recuperação da fibra danificada;
– Eliminação do frizz;
– Hidratação profunda;
– Nutrição;
– Vitalidade,
– Força;
– Proteção;
– Brilho intenso.

Todo a linha lembra bastante a Absolute Repair mesmo, desde o cheiro até a consistência, a fragrância é deliciosa e fica muito tempo nos fios.
O efeito no cabelo é totalmente nutritivo, a linha é absorvida com muita facilidade, o shampoo faz uma limpeza poderosa e não resseca em nada os fios, a consistência dele é bem gelatinosa e a cor é bem perolada.

Já a mascara tem tempo de ação de 15 minutos, não senti redução de volume porém o frizz foi embora, percebi um efeito muito parecido com a da L’Oreal e isso somou pontos para essa máscara virar queridinha, e logo após apliquei o condicionador que possui consistência bem emoliente e pode ser usado tanto como condicionador como leave-in.

A marca não faz testes em animais , shampoo não liberado para Low Poo, mascara e condicionador liberados para Low Poo.

heart Onde Comprar:
Você encontra mais produtos ProHall clicando aqui
Siga a marca nas redes sociais para mais novidades
Instagram/Facebook

E aí gostou do post? Não deixe de comentar! ?

postado por Carol Kyoko
Compartilhe 1 comentário

  • Última maquiagem para a Copa
  • Fragrância Ivete Sangalo – Avon
  • Color Protect / Salon Opus
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

      […] sem formol Select One BBTox Max realinhamento Máscara BioMask Linha Extreme Repair Nutrição Resultado após um mês BBTox Max Resultado após um mês Progressiva Select One Reaplicação […]