15 de junho de 2019

Um lançamento incrível e super diferente que depois da Elixir Premium que resenhei aqui veio para devolver a vida aos cabelos danificados por química porém de uma forma bem diferente.
Aperte o play para assistir o vídeo completo:

Desenvolvido para restaurar e regenerar a estrutura dos fios danificados e quimicamente tratados. Preenche os espaços abertos na cutícula, regula o PH e aumenta a massa do fio, deixando-o mais alinhado, sem frizz e mais resistente. 

Ativos do Chantilly e seus benefícios

> Queratina : Restaura e regenera a estrutura do fio, proporcionando mais resistência aos fios danificados ou quimicamente tratados.

> Ãcido láctico: Preenche espaços abertos na cutícula do fio, aumenta a massa do fio, reestrutura a fibra, regula o ph deixando o fio mais alinhado e sem frizz.

> D-pantenol: Fecha e restabelece as cutículas dos fios, fazendo a reposição hídrica e doando maciez e brilho aos fios.

♥ COMPOSIÇÃO SHAMPOO: Arginine, Cocamide Dea, Glycerin, Guar Hydroxypropiltrimonium Chloride, Histidine, Hidrolized keratin, Hidrolized Milk protein, Lactic Acid ,Lysine, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Pantenol, Parfum, Polyquaternium-7, Quillaja saponaria bark extract, urea, aqua.

♥ COMPOSIÇÃO MÁSCARA: Acetamide Mea, Arginine, Cetearyl alcohol, Cetrimonium Chloride, licerin, Guar Hydroxypropiltrimonium Chloride, Histidine, Hidrolized collagen, Hidrolized keratin, Hidrolized Milk protein, Lactic Acid ,Lysine, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Pantenol, Parfum, Polyquaternium-7, urea, aqua.

♥ COMPOSIÇÃO SPRAY QUERATINA: Arginine, Cetrimonium Chloride, Glutamic Acid, Glycerin, Hidrolized keratin, Hidrolized Milk protein, Hidroxypropyl guar, Hydroxypropiltrimonium Chloride, Lactic acid, Lysine PCA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Pantenol, Parfum, Polyquaternium-7, aqua.

O passo a passo é bem simples, primeiro você lava o cabelo com o shampoo que possui uma consistência e fragrância que são uma delicia, além de ser totalmente liberado para Low Poo, ele limpa faz bastante espuma e deixa o cabelo com o toque muito suave, além disso não desbota os fios.

Depois disso em um recipiente você coloca apenas 10g da máscara mousse e mais 40 borrifadas do spray de queratina e pronto é só começar a mexer para ver o chantilly aparecer.
Tanto spray quanto a máscara mousse são liberados NO E LOW POO, adentram no fio com muita facilidade e pra quem sofre com cabelo danificado vai sentir o resultado logo na primeira aplicação.

O resultado é um cabelo totalmente brilhoso, soltinho e com muita emoliência (aquela malemolência que a gente ama…), mas atenção essa cauterização não precisa ser finalizada com fonte de calor ou seja você pode finalizar da forma que desejar.

Achei o resultado incrível e a Stronda continuou a me surpreender com um preço excelente e tecnologia de produto importado bem acessível, o kit possui nanotecnologia que permite que as moléculas adentrem nos fios com muito mais facilidade, é usar pra perceber a diferença!

  ♥ Valor e onde comprar:
O kit custa em torno de r$80,00 e está na promoção com  Frete Grátis a partir de 150 reais na loja da marca, clique aqui para comprar (*promoção por tempo limitado) Cupom de desconto: @carolkyoko (tudo minúsculo)


E você curtiu o resultado? O que achou? Se parece realmente com produto importado? Deixa seu comentário! Beijooo

♡ Esse post contém uma publicidade ♡
postado por Carol Kyoko
Compartilhe 0 comentários

  • CRONOGRAMA CAPILAR NOVEX EMBELLEZE
  • CACHEADAS, Tá tudo liberado! Origem Nazca [No/Low Poo, Vegano]
  • Cuidados com os Cabelo
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: